Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

autores-billboard

Feliz Dia dos Namorados.png

 

 

 

💔 NUNCA PENSEI QUE ESTE MOMENTO CHEGASSE E QUE NUM DIA TÃO IMPORTANTE COMO O DE HOJE, TU E EU NÃO PUDÉSSEMOS ESTAR JUNTOS! 💔

Parece impossível como é que depois de tanto tempo e experiências juntos, assim de repente, tudo acabou. Como?! Não tem sido nada fácil e sei que antes de melhorar, esta sensação ainda tem muito para piorar e que este sofrimento será constante e bem difícil de apagar.

Eu sei, eu sei, admito-o, a culpa é minha! Não me devia ter metido em caminhos apertados, podia ter ficado quietinho e calado no meu canto, a viver a minha vida… a minha não, a nossa vida, descansados, felizes e a partilharmos a companhia um do outro.

Tudo seria mais fácil dessa maneira, mas um homem, este homem, é burro e meteu a pata na poça, a boca no trombone, o nariz onde não era chamado e por isso paga hoje, bem caro, a tua ausência na minha vida.

Eu reparei (é óbvio que ainda reparo, não sou insensível, nem de ferro) que tens tentado chamar a minha atenção, com coisas novas e sempre com a bela apresentação do costume, mas se é por mim, nem o deverias fazer, eu não o mereço. Segue a tua vida, é melhor assim, se não para os dois, pelo menos que seja melhor para ti.

Eu conheço-te bem, já são tantos anos que nem me lembro ao certo de quantos (imperdoável, mais uma para a lista), e sei que tens a capacidade e acima de tudo tens o suporte necessário para seguires com a tua vida, rumo ao final feliz que tu mereces!

No entanto, não te quero deixar sem as respostas que precisas neste momento. Sim apareceu alguém que se intrometeu entre nós e que acabou por virar isto tudo do avesso. Sim, a estupidez foi minha, mas tive que passar para o outro lado e espero que um dia me perdoes, mas nos próximos meses, pelo menos, virei para o outro lado!

Sim, para o lado da comida saudável e isso tem um nome: Adel Taarabt e aquela maldita aposta! Sem mais nada a dizer, despeço-me com muita tristeza e um, espero eu breve, até já meu querido...

 

 

Mc Menu

 

big tasty.png