Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

última hora.jpg

 

 

Olá a todos, bem-vindos ao momento histórico em que finalmente eu deito o mito por terra!

Sim, é verdade eu já pinei!

Sei que é uma surpresa para quase todos e muito do que aqui irá ser dito e revelado criará em alguns a satisfação de dizerem: “Eu sabia! Ele tinha que estar a mentir, era impossível ser verdade”. Parabéns para vocês, tinham razão. Claro que nenhuma identidade além da minha irá ser revelada. Não quero que ninguém fique conotado como tendo pinado comigo!

Foi uma mentira que guardei durante muito tempo, e de muita gente, a quem de alguma forma se sentiu ofendido, as minhas desculpas. A partir deste momento tudo será estranho para vocês que acreditaram nesta mentira, ou melhor, acreditaram em mim. Não será fácil, mas acreditem que, desta vez, é a mais pura das verdades.

 

 

 

Como neste vídeo: nada mais que a verdade!

 

 

Como já disse, é verdade: eu já pinei! E até posso dizer que já pinei muito e de muitas maneiras! Lembro-me que era bem novo quando comecei a pinar, já não me lembro foi com quem, e se esse alguém ainda não me veio desmascarar até hoje, só pode significar que fiquei muito aquém do exigido. Era a minha primeira vez, bolas, não há milagres, só tentei fazer como tinha visto na televisão á socapa, pelos vistos falhei miseravelmente.

Mas a partir daí, modéstia à parte, tenho-me safado bem. Já pinei de toda a maneira e feitio: com mais novas, com mais velhas, com mais de uma, em locais públicos, com público e de outras formas que de certeza não me lembro. Sinceramente nunca vi nada assim e muitas tinham dificuldade para acompanhar. Era pinar sem parar, cambalhotas em todo o sítio e a toda a hora. Roda daqui, roda dali, Senti-me um predestinado para pinar. Sabem como é, a juventude toma conta do juízo que ainda é escasso naquela altura, até um gajo ficar completamente desnorteado!

Com os anos, e com a experiência adquirida, tornei-me melhor, mais cuidadoso e preocupado. Devo dizer, que embora não seja velho, já noto mudanças no meu corpo e, admito-o sem qualquer problema, já não pino da mesma maneira e com a mesma vivacidade. Ainda consigo deixá-las com a cabeça à roda, mas já é com muito mais dificuldade que faço tudo ao mais alto nível, garantindo que não passo nenhuma vergonha!

Pois é meus amigos agora que tratei deste assunto pendente há demasiado tempo, permitam-me que siga a minha vida e se alguém se sentiu ofendido ou incomodado com a minha mentira, só posso lamentar e pedir desculpas, tentarei que não se volte a repetir!

 

Observações:

Pinar — Verbo que descreve o acto de ginástica acrobática que consiste em fazer o pino.

Por isso, voltem lá a ler e deixem de ser tarados!

 

pino ginástica.jpg

É assim que se pina à Homem!

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.