Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

Não se viver sem ti.jpg

 

Olá a todos, boa segunda-feira e para melhorar tudo o que de mau já existe neste dia mal-amado, continuamos aqui a explorar mais umas confissões da minha vida pessoal em particular!

Hoje vou aproveitar este espaço e falar para ti, tu sabes quem és, já falámos sobre isto, mas queria aqui mostrar perante todos aqueles que visitam o blogue, que apesar de ter tentado muito, eu tive uma recaída. Não sinto vergonha por isso, acho que não há vergonha em admitirmos as nossas falhas e nem estou certo que esta recaída possa ser considerada uma falha. Claro, que isto é o que todos dizem sempre que voltam atrás com as suas decisões, mas se já não aguentava viver sem ti, porque não juntarmo-nos novamente?!

 

A nossa relação estava desgastada, são muitos anos juntos, lado a lado, para o que der e vier, faça chuva ou faça sol, contra tudo e contra todos, exactamente assim, com estes clichés todos!

Andámos anos a fio, a puxar um pelo outro pela melhor versão de nós mesmos, durante alguns anos fomos felizes, pelo menos eu sei que fui, muito mesmo. Durante esse tempo fiz a minha vida em função de ti. Dizem que uma relação é dar e receber, e assim fomos nós durante esses anos todos, eu dava-te o meu tempo, a minha dedicação, o meu amor e em troca recebia horas de prazer, alegria, também alguma diversão! Com isto tudo era um homem feliz!

Mas como qualquer relacionamento nem tudo é perfeito e nos últimos anos as mudanças, que ano após ano, falharam em melhorar a nossa relação levaram a que as discussões começassem e o ambiente entre nós estava cada vez pior, sendo para mim insuportável! E era preciso alguém tomar uma decisão em relação a isso e foi isso que fiz com muito custo no final do ano passado.

Separar-me de ti foi uma das minhas resoluções de ano novo. Precisava disso, já me magoavas demasiado! Precisava de perceber como irei ser a minha vida sem ti e não posso negar isto: melhorou muito. Aos poucos encontrei a felicidade nas pequenas coisas da vida e a certa altura acreditei que já fazias parte do passado e que lá ficarias para sempre. Mas depois também ouvia sempre todos a falarem de ti e apesar de feliz, sentia a tua falta. Foi para mim muito difícil admitir isto, mas o facto é que não consigo viver sem ti!

 

 

 

 

Agora era preciso emendar a mão e como tinha sido eu a terminar tudo, também teria que ser eu a chegar-me à frente e apostar na reconciliação.

Lá fui eu, em pezinhos de lã, perguntando aqui e ali como é que estavas, o que estavas a pensar fazer no futuro, quais as tuas perspectivas mais ambiciosas para o próximo ano, e foi aí que percebi que tinha que voltar a ter-te presente na minha vida e assim foi.

Sei que nada será como antes, mas sinto que esta pequena pausa na nossa relação, nos fez muito bem e que daqui em diante podemos apostar numa relação muito mais madura e focada naquilo que realmente importa.

Por isso, sê bem-vindo à minha vida Fifa 19, espero que sejamos muito felizes e até que a… que o Fifa 20 nos separe!

 

fifa 19.jpg

Re-Start?!

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.