Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

WOOK - www.wook.pt

bruno lage.JPG

 

Olá a todos, eu venho aqui hoje com um assunto que até estava a tentar evitar ao máximo. Pelo título já perceberam que venho falar de futebol e do meu Benfica.

Desde que mudámos de treinador (sim, falo na terceira pessoa do plural como se eu tivesse alguma interferência nas decisões do clube, o que além de estúpido é mentira, porque nem quando eu digo “chuta”, eles chutam) e depois dos resultados que todos temos visto, eu quero evitar ao máximo entrar no delírio desenfreado que vai na nação benfiquista.

Sou fã de Bruno Lage desde que tomou as rédeas da equipa principal. Com os mesmos jogadores conseguiu por o Benfica de novo no caminho das vitórias convincentes (estranho como tivemos que mandar um Vitória embora para depois virem as outras vitórias). Isto a jogar bem, a ganhar a rivais, com goleadas históricas e apostando, mais ainda que o seu antecessor, nos miúdos formados no Seixal. Qualquer benfiquista que se preze, está nesta altura no mínimo a comparar Pep Guardiola com Bruno Lage (sim, por esta ordem).

Eu até já faço a minha agenda digestiva com um cuidado extremo, para não me dar nenhuma dor de barriga 5 minutos antes de um jogo. É que senão quando voltar do meu “WC Time”, já não vejo o primeiro golo do Benfica.

 

keep-calm-golo-do-benfica.png

Já?!

 

Mas pronto, isto é o dia-a-dia de um benfiquista e nós sabemos viver com isso. O problema é que acho que esta euforia doida em torno do nosso treinador, já é capaz de lhe ter subido à cabeça (à carteira já sabemos que lhe subiu e bem) como vimos pelas notícias desta última semana.

Claro que estou a falar da chamada de Taarabt à equipa principal. Aqui Mister Lage, deixe que lhe diga, acho que já está com confiança a mais, quase a roçar na fanfarronice! Oh mister, não me lixe, o Taarabt?! (vamos fingir que eu consigo escrever este nome bem e à primeira) João Félix, máquina; o Ferro, bom central sim senhor; agora o Taarabt?! O último título que esse gajo ganhou foi a Bola de Ouro do Buffet no Centro de Estágio do Seixal! Mister, aqui excedeu-se… e bem. Você é um treinador, não é Deus (pelo menos enquanto não acabar com a maldição do Béla Guttmann, aí Deus me valha se até ele não lhe faz uma vénia)!

 

taarabt e lage.jpg

Será esta a verdadeira Mão de Deus?

 

Mas mister Lage, já que estamos aqui nesta onda de brincadeira, até faço uma aposta consigo: Se você conseguir que o Taarabt marque um golo pelo Benfica (equipa principal e em jogos oficiais) aqui o gordo do sítio tem 6 meses (a partir do dia do milagre) para perder 10kg. Fica aqui registado, isto é a Internet e tudo o que aqui cai (além de ser 100% verdade) já não se apaga! Temos acordo, mister?! É que se você conseguir fazer esse milagre com o Taarabt, eu com menos 10kg, ainda vou a tempo de um contracto profissional com o Benfica para o lugar do Taarabt… no Buffet!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.