Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

Primeiro Aniversário.png

 

Olá a todos e deixem-me dizer isto sem filtros nenhuns:
Foda-se já passou um ano desde que comecei este blogue!

Pois é, é verdade o blogue Carola Ponto e Vírgula faz hoje um ano! É incrível como o tempo passa a correr, lembro-me do primeiro dia como se fosse hoje… mas há um ano atrás!

 

 

Dizer que estou muito contente é pouco! Este blogue foi das melhores coisas que eu podia ter feito para me desafiar, divertir e com ele partilhar as minhas ideias, experiências e leituras.

Eu sabia que ter um blogue requer muita disponibilidade e dedicação, por isso nunca me vão ouvir queixar do trabalho que dá fazer seja o que for. Sim, dá trabalho e é preciso tempo para poder manter o blogue vivo e actualizado, mas era mesmo esse o desafio que queria para mim.

Ao mesmo tempo que já passou um ano, ainda só passou um ano (como sempre, a fazer sentido desde 1987) e sei que ainda sou um novato nestas andanças e que tenho muito que aprender.

As minhas expectativas eram mais pessoais e pelo desafio em si, mas claro que queria as pessoas lessem aquilo que vou publicando, e aí as surpresas foram mais que muitas. Ver a origem das visitas do blogue ao longo do tempo é uma maravilha. Saber que num qualquer país destes (ou cidade) vai estar alguém a perder um minuto do seu dia para ler aquilo que publiquei é impressionante.

Muito para além dos números, que contínuo a não querer saber interpretá-los, fico contente com cada visita, visualização, like, comentário e quero agradecer a todos vocês por estarem presentes (até mesmo aqueles que já não estão).

 

Visitas blogue.jpg

Em Portugal é de norte a sul e até nas ilhas!

Pelo Mundo: É de doidos! Filipinas, Chile, India... 

Obrigado é pouco! 

 

Espero que este seja o primeiro de muitos aniversários do blogue e que que continuem aí a apoiá-lo e a fazê-lo crescer, da minha parte só posso prometer que tento sempre dar o meu melhor (até mesmo quando vocês pensam: “Chiça bela mer*a de texto. Faz um favor à humanidade: mata-te, não tens jeitinho nenhum para isto”) e que quero continuar a melhorar em todos os aspectos e para isso preciso de vocês, do vosso apoio e das vossas críticas também.

Este foi o primeiro ano do Carola Ponto e Vírgula, e espero por vocês aqui de novo, neste dia, mas em 2020. Muito obrigado, vocês são os maiores, beijinhos e abraços, boas leituras e acima de tudo sejam felizes!  

8 comentários

Comentar post