Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

WOOK - www.wook.pt

conan osíris.jpg

 

 

É uma merda, lamento, mas realmente é uma merda! Isto não querendo ofender ninguém, nem a própria merda…

É uma merda que a indignação de um povo inteiro não seja para com os números de mortes resultantes de violência doméstica. Uma merda maior é quando quem ofende, bate e mata ainda consegue sair impune e ainda lhe vê retirada, lá está, a merda duma pulseira electrónica (Sr. Juiz “da merda” agora só me processa se achar que é mesmo isso: uma merda!)

E a merda que não é ver que ninguém incendeia as redes sociais (e porque não o Parlamento?!) por ver a merda de um Novo Banco (que ainda me lembro de ser classificado como o “Banco Bom”) ainda precisa de uma nova injecção de mais de mil milhões de euros. E depois para as injecções dos doentes e para os enfermeiros não há dinheiro?! Que merda é esta?!

Outra merda que me faz uma confusão do car… catano, é ver que a solidariedade de um país inteiro para com Pedrogão não chegou a quem mais precisava, e que mais uma vez, muita gente (será que podemos chamar gente a esses montes de merda?!) encheu os bolsos à conta da miséria alheia.

E no fim de tudo isto, o que mais revolta uma nação inteira é que quem vença a merda (não depreciativo ou descritivo do evento) de um Festival da Canção, seja um rapaz que fez aquilo que lhe apeteceu, e que para espanto dele há alguém que goste e vote naquilo que ele fez (já viram as entrevistas após a meia-final e a final?!)!

Para mim a música até pode ser uma merda (sendo ou não sendo, a minha opinião vale uma merda para o assunto), mas com tanta merda que realmente me preocupa, vou-me preocupar com uma música?! Continuem só a olhar para a merda dos telemóveis…

 

2 comentários

Comentar post