Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

WOOK - www.wook.pt

De: Mim

Para: Mim

Data: Ontem

 

 

31.jpg

 

 

 

 

Meu caro Nuno Carola, ou seja, eu, venho por este meio juntar-me a ti para a criação de mais um grande texto, cheio de sapiência (seja lá o que isso for) e acima de tudo, cheio de sentido.

Primeiro queria deixar já aqui uma ressalva que embora isto vá parecer conversa de quem está bêbado eu garanto sobre minha honra que estou em perfeitas condições físicas e psicológicas, tanto que já sei que a eutanásia foi aprova… olha deram uma eutanásia à própria da eutanásia! E depois eu que estou aqui a escrever para mim próprio é que estou maluco. Esperemos que algum dia haja um referendo para ressuscitar a coitada.

 

garrafas vazias.jpg

Eu juro, não sei como é que isto aconteceu...

 

Mas perguntam vocês: porque raio é que estás a escrever para ti mesmo?!

Primeiro e por razões lógicas e evidentes, este blogue é meu, faço o que quiser.

Segundo e por razões não tão lógicas que consistem em algum problema cerebral ainda por diagnosticar. Olha já agora fica registado, se for greve e irreversível dêem-me a eutaná… esqueçam lá isso, pensei que estava num país a sério, já estava a delirar!

Por fim e por razões que a própria razão desconhece eu, ou seja, tu também, ou seja, nós, ou seja, eu novamente, ou seja, “este gajo que tem a pancada de escrever para si próprio” conta com mais um ano de vida e isso é razão mais que suficiente para escrever-se. Se não for, e porque não sei se já tinha dito isto, a maturidade que chega com este ano diz que o blogue é meu, faço o que quiser.

Posso-te dizer meu caro, que agora que chegámos aos 22 anos e 108 meses estou com o nível de processamento cerebral mais alto de sempre e não fosse esta minha memória até te dizia qual era o valor ao certo…

É verdade, sinto-me melhor a cada ano que passa e a este ritmo conto ser considerado “comestível” pelo sexo feminino lá para os 40 anos. É que como tu sabes, meu estimado eu, o sexo feminino é muito competitivo e lá porque um homem como tu consegue ter uns seios desenvolvidos e uma barriga bem saliente sem engravidar, elas descartam-te logo. Ainda por cima pareces o Tony Ramos, ficam logo cheias de inveja porque não conseguem fazer igual.

 

Tony Ramos.jpg

Imaginem "isto" com mais 40kgs de seios grandes e barriga saliente! Maravilha

 

Acredito que quando chegares aos quarenta, já as jovens de setenta anos tenham descido os padrões de exigência para que te calhe alguma coisa.  Pois, é que essa mão não dura para sempre… ouve, quem te avisa teu amigo é…

Por fim quero que saibas que daqui ate ao dia 29 de Maio de 2019, isto vai ser um 31. Terás 31 razões todos os dias para ser feliz; 31 maneiras diferentes de ser diferente; 31 hipóteses de ganhares juízo, ou o Euro milhões, 31 motivos para ires atrás (não é esse atrás, tarado) dos teus sonhos (não são esses sonhos, tarado… quer dizer, podem ser esses sonhos também, Jesus credo tanta saúdinha da boa).

E no fim desses 31 todos, verás que a vida ainda te vai sorrir mais e que serás cada vez mais um orgulho para mim, ou seja, para ti, ou seja… pronto não vou explicar tudo outra vez.

 

Agora a todos aqueles que se lembraram e perderam um segundo que seja a felicitar-me no meu aniversário, quero agradecer-vos por de uma forma ou de outra, longe ou perto, falando muito ou falando pouco, se terem lembrado de mim. Aos outros que se esqueceram, porque sim, só pode ter sido esquecimento, nunca será porque não quiseram saber ou porque não tenho, ainda, tanta importância para vocês… devem-me uma fatia de bolo, cada um. Não venham cá com essa história que estou gordo e que me faz mal, é que como diz um tio meu. Deixem lá que vamos todos morrer cheios de saúde! Beijinhos XL e abraços XL a todos, distribuídos como desejarem.

Os 31 são os novos 1.

 

2 comentários

Comentar post