Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

De: Mim

Para: A pedra mais preciosa da minha vida

Data: Antes de hoje, mas somente para hoje

 

love-is-in-the-air2018.jpg

 

 

Num dia como este, faltam-me as palavras e nem sei bem por onde começar. Já são tantos anos e outros tantos milhares de momentos juntos, que seja lá o que for aqui escrito, será sempre uma ínfima parte daquilo que sinto por ti.

Acho que aquilo que mais me surpreendeu no meio desta situação toda, é que apesar de já nos conhecermos há muito, foi só de há uns anos para cá (e não me perguntes quantos, sabes que sou péssimo com datas) é que te olhei com outros olhos e a partir desse momento tudo mudou, arrebataste-me até ao fundo do meu ser.

Desde esse dia eu acredito que, tal como agora a música diz, é um amor para a vida toda.

 

É uma sensação de calor no peito, de tirar o folego, de borboletas no estômago, de suores frios, de cabeça a andar à roda, de deixar água na boca. É isto tudo somado e muito mais.

Estamos em sintonia hoje, e ambos sabemos que só assim, bem juntinhos, conseguiremos ultrapassar todas as dificuldades da vida e ser um sucesso. Ao contrário de tantos outros, conhecemo-nos bem. As nossas qualidades, os nossos defeitos e somando tudo isto tenho a certeza de que seguiremos fortes no objectivo de um futuro feliz a dois.

Admito que já te deixei na mão algumas vezes e tu sabes que também já me falhaste. Que não iria ser perfeito era óbvio, porque perfeito é só aquilo que não existe, mas soubemos, juntos, seguir em frente rumo à felicidade e mais unidos que antes.

Tens a minha palavra e a minha dedicação que seguiremos assim como um só, lado a lado, ano após ano até ao último suspiro.

Por isso meu rico coração esta carta é para ti, sim tu, tu que és o amor da minha vida (até porque sem ti, a minha vida vai-se à vida dela). Preciso que continues aí dentro forte e sempre a bomb(e)ar durante muito tempo. Eu juro que vou tratar de ti o melhor que sei (o facto de eu saber pouco, pode vir a ser um problema) e que assim seja por muitos e longos anos. Amo-te hoje e até que a morte nos separe…