Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

De: Mim

Para: Fotógrafos de Instagram

 

 

instagram.jpg

 

 

Caros amigos, chegou a altura de vos fazer justiça e enaltecer o vosso trabalho pelo qual muita gente recebe os louros, comentários cheios de emojis e likes.

É graças a esse grandioso trabalho que vocês fazem que já voltámos a ter fotografias “a sério” nas redes sociais, com as selfies e principalmente os ridículos sticks a tornarem-se cade vez mais raros. Curvo-me perante o vosso sucesso (embora com esta barriga não me posso curvar muito senão caio para a frente, o que conta é a intenção)!

 

Não deve ser um trabalho nada fácil, principalmente se forem homens. Rodeados de mulheres bonitas, sejam elas pseudo-manequins ou aspirantes a Kardashian, e que querem ser fotografadas por vocês e não com vocês.

Depois há sempre aqueles que dizem: “Mas ela é minha namorada, até fomos de férias juntos”, claro que sim… tu com essa beleza de T-Rex és namorado duma jeitosa dessas! “Então vê esta foto” — e mostram uma foto no mesmo local e no mesmo dia, só que também eles sozinhos. Isso prova o quê?! Nada. Onde é que está aquela selfie de casal toda bonita?! Eu uma vez também fui almoçar ao Porto e encontrei lá gente desta bela terra ribatejana que é Samora Correia. O facto de ser o jantar de empresa e eles serem meus colegas de trabalho são apenas pormenores… assim também já tinha namorado com uma beldade do Instagram (a cara de T-Rex confere)! Não é em profissionais destes que o mundo da fotografia instamagrónica se revê!

 

juliana paes.jpg

Estão a ver esta senhora?! É a Juliana Paes!

Sabem quem é que tirou a foto?! Eu... não fui!

 

 

 

Eu dou os meus parabéns aos outros: aos honestos, que ficam na sombra a fazer o seu trabalho e a dar a nós e às fotografadas boas imagens que animam os dias e conversas de café de todo o país e quiçá do Mundo. Por isso os meus mais sinceros parabéns e saibam que há aqui uma pessoa (que sou eu) que sabe reconhecer o vosso esforço e dedicação à causa, sou vosso fã! Bem-haja a todos vós, Grandes Heróis do Instagram Fotográfico!

 

13reasons why fotografo.jpg

Epá tu não!! Tu és um tarado!