Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

De: Mim

Para: Deus

 

Deus.jpg

 

 

Esta é muito provavelmente a carta mais incerta de sempre. Porque nem é certo que tu existas e, a existires, nem é certo que sejas inocente nisto tudo! Ainda assim, manda a boa educação, olá Deus.

Decidi escrever-te directamente porque independentemente do credo ou religião todos parecem dirigir-se a ti, por isso não vamos andar a brincar aos intermediários, vamos lá tratar deste assunto, ainda que não faça ideia de como é que esta mensagem possa chegar até ti, mas olha… seja o que “tu” quiseres!

 

Não sei como é que funciona a tua agenda, nem por quantos planetas estás responsável, mas olha que este já teve dias melhores, e se tivermos em atenção ao trabalho feito por aqueles que se dizem teus subordinados, aí então… é o Deus (sem ofensa) me livre!

Uns fazem-se explodir e trocam um monte de vidas, incluindo a própria, pela promessa de um paraíso cheio de virgens. Segundo me parece, esse paraíso que premeia terror, sangue e morte dever-se-ia chamar Inferno, mas isto sou só eu a pensar (algo tão raro como a justiça que dizem que tu trazes)!

Mas hoje não era sobre esses do Estado, o Islâmico, que queria falar. Pois se formos falar de Estados há por aqui uns quantos que rebentam com isto tudo. O Português então é um Deus (já sabes, sem ofensa) me valha, já se podia chamar o Mal-a-mede Al-Rebenta Carteiras!

 

carteira vazia.jpg

Um atendado todos os meses...

 

Mas agora falando muito mais a sério e sobre aquilo que realmente me inquieta: Se tu existes como é que podes deixar que aconteça aquilo que aconteceu na Pensilvânia?! Os números são de bradar aos céus (como se de lá viesse algo mais que água): 300 padres, durante 70 anos violaram mais de 1000 crianças! São sempre elas que pagam, elas é que deviam ser Jesus e Alá, essas coitadas é que sofrem pelos pecados dos outros e têm que crescer, virar adultos e ainda assim serem doidas o suficiente para parecerem normais e não denunciarem ninguém ou verem as suas denúncias abafadas. Realmente para Deus, que se quer justo, estás no bom caminho. Eu no teu lugar rezava, não sei é a quem!

E segundo o que nos dizem, tu criaste-nos à tua semelhança e isso parece, infelizmente, ser verdade, já que para muitos destes casos é tarde demais. Isto porque a legislação naquele estado (será Islâmico, ou só Terrorista?!) “impede que vítimas abusadas durante a infância levantem processos criminais contra a Igreja depois de as vítimas completarem 30 anos, explica o New York Times.”. Parece uma lei mesmo feita à medida… do Diabo!

Por falar em Diabo, acontecem coisas aqui sobre a tua supervisão (ou vesguice) que não lembra nem a ele… Às vezes já acredito mais que foste tu que negociaste com ele este terreno aqui no sistema solar plantado e deixaste-nos aqui como Academia de Alcochete para o Diabo!

Se não é isto, então não sei como é que se processa o despedimento por justa causa no caso de um Deus, mas depois disto acho que já está na altura de fazeres as tuas malas e te reformares. Sim, porque tu no céu, os padres, políticos corruptos na Terra, nunca são pagam pelos vossos crimes, desaparecem do radar! Será Deus no comando?!

 

Deus no Comando.jpg

Até Deus capota! Antes capota do que capu...

 

O que mais te posso desejar?! Que Deus te proteja tanto como protegeu todos aqueles que sofreram, sofrem e sofrerão inocentemente às mãos daqueles que dizem espalhar a tua palavra. E vendo por esse prisma, palavra puxa palavra e a tua, assim, é só… uma merda! Adeus Deus e até à próxima! Ámen.

 

 

Cuidado Boss AC olha que Deus castiga...