Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

WOOK - www.wook.pt

De: Mim (que sou do Benfica)

Para: Toupeiras

 

 

toupeira.jpeg

 

 

Olá toupeiras! Primeiro gostava de vos pedir desculpa pela chatice em que se viram metidas, sem necessidade e, muito pior, sem culpa nenhuma! Acho que é óbvio que isto se trata de um tratamento injusto, mas acima de tudo ilegal e que tem um nome: difamação!

Coitadas de vocês toupeiras, aí no vosso cantinho a fazer o vosso trabalho e de repente está o vosso nome em tudo o que é jornal, escrito ou televisivo, já para não falar na Internet, onde correm logo todos a falar de vocês como se tivessem conhecimento de causa e como se fossem especialistas na matéria.

Não tinham mais animal nenhum que arreliar senão vocês, pobres coitadas das toupeiras?! Mas que semelhança é que o animal tem com o tipo de crimes de que se falam?! Porque usam o termo toupeira?! É que se usaram o termo toupeira como uma alusão a um tipo de trabalho que não se vê, como que um trabalho feito por baixo da mesa (corrupção, cof cof ), mais valia chamar ao processo e-político ou e-banqueiro! Aí sim, fazia sentido, agora chatear as pobres das toupeiras…

 

toupeiras animal.jpg

Tadito do bichano...

 

 

Agora é altura de falar para os adeptos e Futebol, não para aqueles que gostam de petardos e very lights. É para aqueles que, sim, têm um clube, mas que não sofrem de clubite aguda.

Acho que todos concordam que isto para nós já não dá para andar aqui a brincar ao “vamos ver no que é que isto vai dar, até prova em contrário são todos inocentes”.

O único inocente aqui é o Benfica! Não é a SAD ou o presidente, é o Benfica, porque o Benfica não é quem o gere, o Benfica somos nós, sócios e adeptos, e esses não têm culpa das tristes decisões de quem se diz estar a servir o Benfica, mas que mais parece estar a servir-se do Benfica! A culpa não é nossa, mas estaremos cá sejam quais forem as consequências, sejam quantos forem os processos. No fim, estaremos cá a apoiar o nosso clube, seja em que divisão for.

Sim, para mim só pode haver dois desfechos: inocente ou culpado. Não quero cá “não se conseguiu provar: inocente”, não aceito um “nim” como resposta, nem um “há indícios fortes, mas impossíveis de provar a cem por cento”, ou então um provável “erro processual” e muito menos me lixem com “por escutas telefónicas ilegais”. Ou é sim ou é não, chega de brincar aos tribunais, não quero saber se outros se conseguiram safar (apito dourado, cof cof fortemente)!

 

 

 

Não chegava já a possibilidade de ter jogos à porta fechada por causa das claques… perdão, dos grupos organizados de adeptos que podem levar tudo para dentro do estádio e eu cada vez que lá vou nem com um guarda-chuva entro! Isto não chegava, ainda há a possibilidade, conhecendo esta justiça, bem remota de sermos suspensos uns tempos das competições profissionais! E isso, raios vos partam, é que não pode ser! Isso será um desrespeito para todos os jogadores, os que lá estão, estiveram e vão estar na altura em que não houver mais recursos possíveis, porque esses sim correm (uns mais que os outros), isso eu vi. Mandaram-se para o chão?! Neste país, neste campeonato, todos se mandam!

 

Ora um...

 

dois...

 

três...

 

 

 

Por falar em mandar, eu já fiz o trabalhinho que me mandaram (foi o coração que mandou), agora retiro-me porque tenho que ir ali mandar um e-mail…

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.