Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

1000 Palavras por dia, dia 3.png

 

“Agora e já sem Hannah, qual a necessidade de continuar a série?! Não saber quando terminar a série pode vir a ser uma das “reasons why” um grande sucesso virar um grande fracasso!

Desafio 1000 palavras por dia

Contagem: 1070

Olhando para o belo trabalho que fizera para o segundo dia do desafio de escrita “1000 palavras por dia, durante 7 dias”, pensou:

“Pronto, este dia até foi fácil! Acho que era capaz de me habituar a isto. E agora para amanhã?”

De novo em pânico, começou a olhar à sua volta esperando que um quarto em silêncio trouxesse um milagre que o inspirasse para a escrita do dia seguinte. Às tantas, pensou:

“Vou ler, penso nisso amanhã!”

Pega no livro “A Arte Subtil de Saber Dizer que se F*da” e começa a lê-lo. Passadas umas míseras dez páginas diz “que se f*da” e adormece. Acorda no dia seguinte, como sempre muito bem-disposto (ironia nível máximo), fresco e tranquilo. Mais uma vez, olha para o seu quarto e, como que por magia, descobre o que fazer para o terceiro dia do desafio:

“Burro (sem ofensa para os animais), como é que é possível que não te tenhas lembrado disto?! Hoje é dia de dar a opinião sobre um livro! Burro!”

E lá foi ele, pôs mãos à obra e começou a escrever com grande afinco o post daquele livro. Quando acaba, olha para a contagem de palavras: 748 palavras!

“Cocó (usar vernáculo que começa com a letra M) e agora como é que eu resolvo isto?!”

Foi aí que viu uma luz e decidiu escrever mais um texto sem jeito nenhum…

 

Desafio 1000 palavras por dia

Contagem: 278

Total: 1026

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.