Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

WOOK - www.wook.pt

20180331_144525.jpg

 

 

Olá a todos, desde já peço desculpa por este espaço ser o "parente pobre" do blogue. Prometo que não se volta a repetir!

Com este mês já a mais de meio e porque ainda não acabei a leitura de "Vaticanum" (comecei a ler outro livro ao mesmo tempo e acabei por deixar este para trás), traga-vos a minha única leitura do mês de Junho.

 

"13 Envelopes Azuis" de Maureen Johnson 

 

SINOPSE:

 

Um romance leve, escrito por uma autora de vários bestsellers, ideal para qualquer pessoa que goste de uma boa história cheia de aventura, amor e família. 
Ginny é uma jovem que depende da sua tia Peg, uma excêntrica artista de Nova Iorque, para manter a vida excitante. 
Mas um dia, sem qualquer aviso, a tia Peg parte para a Europa, até que um terrível telefonema vem mudar tudo, e Ginny recebe um envelope azul, enviado pela tia Peg, com mil dólares, um bilhete de avião e umas estranhas instruções... um romance a não perder...!

 

 

EXPECTATIVA:

 

Admito três "defeitos" para a escolha/compra deste livro: Gosto do número treze, fico logo curioso assim que diz "autor(a) Bestseller" (ainda assim já estou bastante mais contido neste aspecto), Tenho uma tendência grave para os livros nas estantes de "novidade". Embora aqui seja uma falsa novidade (a primeira edição em português, essa sim é de 2018), visto que o original data de 2005, gostei bastante da ideia e fiquei curioso pela forma como a trama se vai desenrolar. Espero uma leitura animada, se possível como muitas surpresas!