Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carola Ponto e Vírgula

Carola Ponto e Vírgula

WOOK - www.wook.pt

IMG_20191102_105713.jpg

 

Olá pessoal, bom fim-de-semana, vamos lá falar de livros e daquela que foi a minha segunda leitura deste mês: O Príncipe de Fogo (título original: Prince of Fire) de Daniel Silva, edição portuguesa da Bertrand Editora. Depois de me ter estreado com “O Assassino Inglês” no final do ano passado, decidi que era altura de voltar às aventuras de Gabriel Allon. Quem é fã de Daniel Silva? Que livros deste autor é que já leram?

 

1.png

 

 

É verdade que não estou a ler pela ordem cronológica de todos os livros já editados e dá para perceber que já muita coisa se passou entretanto (dois livros: “O Confessor” e “Morte em Viena”), mas mesmo assim não foi por aí que não gostei deste livro, até porque… Eu gostei!

Mais uma vez Gabriel Allon parte em perseguição de mais um terrorista, que além de já ter um par de atentados na sua carreira, ainda possui informação pessoal de Allon que compromete, não só a sua, mas também a segurança de outros que estão próximos de si. Com isto, vê-se obrigado a voltar à organização para evitar outro atentado, apanhar o terrorista e mais importante que tudo, pôr os seus em segurança.

2.png

 

Como já tinha dito, gostei deste livro, foi um bom policial, serviu bem o seu propósito, mas não consegui dar mais de 3 estrelas no Goodreads, o que para mim já é bom. Não é de maneira nenhuma um livro que me arrependa de ter lido e muito menos me vá fazer não querer acompanhar mais aventuras do mestre Allon. Sem dúvida que sim, algum dia voltarei a ler outro livro de Daniel Silva, até porque já só tenho mais um: O Espião Improvável, por isso se quiserem oferecer-me no natal mais livros deste autor, sintam-se à vontade!

 

3.png

 

O ano está quase a acabar, o Natal vai chegar aí (e aqui também) bem depressa e vocês já sabem que livros vão oferecer a vocês mesmos? Eu já escolhi o meu… Já sabem as regras da casa, comentem à vontade e boas leituras!

 

4.png

 

5.png

 

 

 

8 comentários

Comentar post